Com time misto, São Paulo enfrenta o Água Santa no Paulistão

Com time misto, o São Paulo recebe o Água Santa neste sábado ás 17h, no Pacaembu, em jogo válido pela 2ª rodada do Paulistão-2016. Em virtude do compromisso do Tricolor no meio de semana pela primeira fase da Copa Libertadores contra o Cesar Vallejo (PER), o duelo foi adiado e assim desmembrado dos jogos de seus rivais.

Além de provocar o adiamento do duelo, a viagem para o Peru também fez com o técnico Edgardo Bauza mexesse em seu time preocupado com o desgaste físico de seus titulares. Assim, alguns suplentes terão a oportunidade de entrarem em campo pela primeira vez no ano, como é o caso do recém-chegado atacante Kieza.

Além dele, o confronto será especial para outro atleta Tricolor: Matheus Caramelo, que entrou em campo pelo São Paulo pela última vez em 2013. O lateral passou os últimos anos emprestado a Atlético-GO e Chapecoense e terá sua primeira chance com Patón. Da equipe titular apenas o goleiro Denis, o zagueiro Rodrigo Caio e o volante Hudson devem jogar contra o Água Santa.

Dessa forma, o time que deve entrar em campo com a camisa Tricolor é: Denis; Matheus Caramelo, Rodrigo Caio, Lucão e Carlinhos; Hudson, Wesley, Wilder e Rogério; Calleri e Kieza.

Já no Água Santa, o mistério reina nos arredores de Diadema. O técnico Márcio Ribeiro deve fazer alterações no time que venceu a Ferroviária por 1 a 0 na primeira rodada do Paulistão. Apesar da vitória, ele quer manter a cautela e não se expor contra o São Paulo.

Para isso, ele não revela a formação inicial de seu time, mas a tendência é que ele reforce a marcação no meio-campo, com o volante Russo no lugar do experiente meia Guaru, além de dar uma chance a Tchô, autor do gol do triunfo na rodada de estreia, que subsituiria Éder Loko.

O time que deve entrar em campo pelo Água Santa é: Roberto; Jonathan, Cléber, Eli Sabiá e Tarracha; André Rocha, Sergio Manoel, Éder Loko (Tchô), Guaru (Russo) e Francisco Alex; Everaldo.

FICHA TÉCNICA

SÃO PAULO X ÁGUA SANTA

Local: Pacaembu, São Paulo (SP)

Data-Hora: 6/2/2016 - 17h (horário de Brasília)

Árbitro: Vinicius Furlan

Auxiliares: Daniel Paulo Ziolli e Risser Jarussi Corrêa

SÃO PAULO: Denis; Matheus Caramelo, Rodrigo Caio, Lucão e Carlinhos; Hudson, Wesley, Wilder e Rogério; Calleri e Kieza. Técnico: Edgardo Bauza

ÁGUA SANTA: Roberto; Jonathan, Cléber, Eli Sabiá e Tarracha; André Rocha, Sergio Manoel, Éder Loko (Tchô), Guaru (Russo) e Francisco Alex; Everaldo. Técnico: Márcio Ribeiro.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos