Topo

Concentrado, Lizio garante que trabalha para ser conhecido no Brasil

05/02/2016 07h00

 

Autor do gol que deu ao Botafogo a vitória sobre a Portuguesa, na última terça-feira, Damián Lizio sabe que ainda vai precisar mostrar muito mais para conquistar a torcida alvinegra. Concentrado e com o discurso padrão entre jogadores de que prefere viver um jogo de cada vez, o meia boliviano garantiu que está trabalhando para um dia ser um nome famoso no futebol brasileiro.

 

- Fico contente por me receberem bem. Os brasileiros não me conhecem tanto, mas posso render no campo de jogo. Isso me da confiança, assim as pessoas vão me conhecendo e obviamente vão me reconhecer como um jogador importante - afirmou Lizio.

 

Ainda em fase de adaptação, o meia garantiu que está ajustando bem ao estilo de jogo do Brasil. Segundo, Lizio o fato do futebol nacional ser mais rápido e aberto facilita a vida de jogadores sul-americanos.

 

- É um futebol mais exigente, onde se joga mais rápido. Com isso creio que apareçam mais espaços. Para um jogador com as minhas características é importante - disse o boliviano , que comentou sobre a repercussão do seu gol fora do Brasil.

 

- Comentaram muito na Bolívia e na Argentina sobre o gol e a vitória do Botafogo, recebi muitas mensagens - finalizou