Dorival banca time titular e corrige erros de estreia no Paulista em treino

O técnico Dorival Júnior comandou o último treino do Santos nesta sexta-feira antes encarar o Ituano, no sábado, às 11 horas, na Vila Belmiro. Além de bancar o time titular (a mesma escalação na vitória sobre a Ponte Preta), o treinador corrigiu erros cometidos na estreia do Estadual e pediu mais passes.

Durante a atividade, Dorival fez persas paralisações para orientar os jogadores, principalmente na saída de bola. A reclamação em relação ao jogo contra o São Bernardo foi o excesso de lançamentos. 

- Esse é o principal ponto no momento em que temos a posse de bola. Tivemos muitos passes retos (enfiadas de bola) contra o São Bernardo. Nosso time é mais de toque de bola.

Sobre o horário do jogo e o forte calor que faz na Baixada Santista, o treinador demonstrou preocupação e acredita que a qualidade do jogo está comprometida.

- Vai prejudicar demais a qualidade do espetáculo. As duas equipes estarão aquém do que podem apresentar - resumiu.

O Alvinegro vai a campo com: Vanderlei, Victor Ferraz, Lucas Veríssimo, Gustavo Henrique e Zeca; Thiago Maia, Renato e Lucas Lima; Gabigol, Paulinho e Ricardo Oliveira.

O Santos soma quatro pontos no Paulistão.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos