Marlone aposta em novo Corinthians mais forte que equipe campeã brasileira

  • Daniel Augusto Jr./Agência Corinthians

    Marlone aposta em equipe do Corinthians mais forte do que a campeã brasileira em 2015

    Marlone aposta em equipe do Corinthians mais forte do que a campeã brasileira em 2015

O meia-atacante Marlone acredita que o Corinthians brigará por títulos neste ano. Ele acredita que o time ainda vai evoluir e pode se tornar até melhor que o do ano passado. Em relação à equipe titular que conquistou o Campeonato Brasileiro de 2015, seis jogadores saíram.

"Como não estive aqui no ano passado, é difícil falar, só joguei contra. O Corinthians foi merecidamente campeão brasileiro. Agora estamos nos conhecendo, e vamos encaixando mais no decorrer do tempo, porque chegou uma turma nova agora. Com certeza vamos nos tornar uma equipe forte. Por que não como a do ano passado ou até mais forte? Com entrosamento, vamos melhorar ", afirmou Marlone, que tem entrado no decorrer do segundo tempo nos últimos jogos.

"Não estamos no ritmo ainda, foram só duas partidas oficiais. Com o tempo e com o decorrer das partidas, vamos ganhando ritmo de jogo e entrosamento. Acho que já é um bom começo, vamos estar prontos para o decorrer dos campeonatos", acrescentou.

Do time de 2015, o Corinthians perdeu os titulares Gil, Ralf, Renato Augusto, Jadson, Malcom e Vagner Love, além dos reservas Edu Dracena e Marciel. Por outro lado, chegaram Marlone, Guilherme, Willians, Giovanni Augusto, André, Vilson, Alan Mineiro, Moisés e Douglas.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos