Gabriel Jesus brinca por comemoração em gol com bola na barriga

O gol sobre o São Bento encerrou um jejum de 12 jogos para Gabriel Jesus e levantou uma "polêmica". Na comemoração, o camisa 33 do Palmeiras colocou a bola embaixo do uniforme, simulando uma gravidez e teve de responder se iria se tornar pai. O atacante de 18 anos se justificou:

"Não tem nem essa de estilingar direto. Estou tranquilo, bem calmo, todo mundo que me conhece sabe. Meu afilhado que nasceu. Se eu der uma bobeira dessas, dona Vera (sua mãe) me pega", brincou o atleta.

"Meu afilhado nasceu essa semana, o Renato. Vi ele uma vez, peguei no colo, e estou morrendo de vontade de ver de novo", acrescentou.

Explicada a comemoração, Jesus mostrou-se aliviado ao acabar com o jejum que durava quase quatro meses. Até o duelo de quinta, Gabriel não sabia o que era marcar desde outubro - Erik, recém-contratado, passou a ganhar espaço.

"Atacante vive de gols. Para mim o importante é ganhar, lógico que sempre vou querer fazer gol. Infelizmente não conseguimos os três pontos", completou o jogador.

 

 

 

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos