Na estreia oficial de Wendell Lira, Vila Nova bate Trindade

  • Reprodução

    Wendelli Lira na cerimônia de entrega do Prêmio Puskas

    Wendelli Lira na cerimônia de entrega do Prêmio Puskas

O detentor do Prêmio Puskas de gol mais bonito finalmente estreou em uma partida oficial com a camisa do Vila Nova. Atuando por 20 minutos, o meia-atacante Wendell Lira viu sua nova equipe derrotar o Trindade por 1 a 0, no Abrão Costa, com gol do argentino Frontini, e assumir a vice-liderança do Grupo B na terceira rodada do Campeonato Goiano.

O Tigre garantiu seu triunfo aos 11 minutos. Victor Bolt lançou Frontini, que matou no peito e marcou. Ainda sem ritmo de jogo, Wendell Lira entrou aos 28 minutos do segundo tempo, mas foi pouco acionado. O Vila Nova atualmente está com quatro pontos.

Já a liderança do Grupo B está cada vez mais segura nas mãos do Atlético-GO, que está com nove pontos. O Dragão derrotou o Itumbiara por 3 a 1, superando a forte chuva no Estádio JK, que causou várias paralisações e fez o primeiro tempo terminar aos 126 minutos. Alison, Ednei e Márcio, de pênalti, marcaram para a equipe, enquanto Hiltinho descontou para os donos da casa.

Com dois pontos a menos, a Anápolis ocupa a vice-liderança, ao bater o Goianésia por 2 a 1. Já Crac e Aparecidense empataram em 1 a 1.

 

 

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos