Topo

Com um a menos desde o primeiro tempo, Sevilla arranca empate

07/02/2016 17h06

O Sevilla tinha tudo para conseguir uma vitória heróica fora de casa. O time andaluz jogou por mais de uma hora com um jogador a menos e ia vencendo até o meio do segundo tempo. Mas o Celta, jogando em Vigo, conseguiu o empate em 1 a 1, que deixa os dois times ainda próximos na tabela do Campeonato Espanhol, após a 23ª rodada.

O Sevilla fica na quinta posição com 37 pontos, e está na zona de classificação para a Liga Europa. Tem dois a mais que o Celta, que está com 35 empatado com o Athletic Bilbao, mas perdendo nos critérios de desempate. O Villarreal, que está o G4, tem 45. Na próxima rodada, os galegos visitam o Barcelona, enquanto os andaluzes recebem o Las Palmas.

Logo aos 24 minutos, Fazio foi expulso e deixou o Sevilla com um a menos com mais de uma hora a jogar. Ele viu o segundo cartão amarelo após falta dura em Hernandez. Porém, foi o próprio time visitante que saiu na frente, mesmo com 10 em campo. Após cobrança de escanteio, Llorente cabeceou, o goleiro Alvarez ofereceu rebote e Carriço encheu o pé para marcar.

Já no segundo tempo, o Celta fez valer a superioridade numérica e conseguiu buscar pelo menos o empate. Wass recebeu lançamento longo, cruzou rasteiro e Beauvue completou para o gol.

CONFIRA A 23ª RODADA DO CAMPEONATO ESPANHOL

Sexta-feira

Málaga 3x0 Getafe

Sábado

Atlético de Madrid 3x1 Eibar

Rayo Vallecano 2x0 Las Palmas

Athletic Bilbao 0x0 Villarreal

Sporting Gijón 1x1 La Coruña

Domingo

Levante 0x2 Barcelona

Betis 1x0 Valencia

Celta 1x1 Sevilla

Granada x Real Madrid

Segunda-feira

Espanyol x Real Sociedad