Topo

São Paulo já faz treino com titulares após 'mistão' golear o Água Santa

07/02/2016 14h39

O São Paulo não tem tempo a perder antes de decidir seu futuro na Copa Libertadores da América, diante do César Vallejo (PER), às 21h45 de quarta-feira. Com mais três dias disponíveis para trabalhar o time antes do jogo de volta da fase preliminar, o técnico Edgardo Bauza não deu descanso ao elenco e levou a campo neste domingo até jogadores que participaram dos 4 a 0 sobre o Água Santa na tarde do último sábado, no Pacaembu.

Quatro atletas que atuaram na partida da segunda rodada do Campeonato Paulista foram utilizados nesta manhã: Denis, Thiago Mendes, Michel Bastos e Paulo Henrique Ganso. Entre eles, apenas o goleiro foi titular no confronto, enquanto Michel foi quem entrou mais cedo no confronto, com 34 minutos em campo. Ganso jogou 27 minutos, enquanto Thiago jogou 21.

Os outros integrantes do time misto que bateu o Água Santa também chegaram a passar pelo campo, mas apenas para corrida leve sob supervisão do preparador físico Bruno Militano. O trabalho regenerativo ainda teve exercícios aeróbicos e de fortalecimento muscular no Reffis e um complemento coordenado pelo fisiologista Rogério Neves.

Sendo assim, os únicos prováveis titulares para a Libertadores que não participaram do treino técnico com Bauza foram o zagueiro Rodrigo Caio e o volante Hudson. Ganso, Michel e Thiago tiveram a companhia de Bruno, Breno, Mena, Centurión e Alan Kardec, além de reservas e até do atacante Kelvin, que ainda não foi inscrito no Paulistão e na Libertadores.

A atividade técnica foi disputada por duas equipes em campo reduzido e acompanhada de perto pelo vice-presidente de futebol Ataíde Gil Guerreiro e pelo diretor-executivo da pasta, Gustavo Oliveira.