Topo

Almir vislumbra ascensão do Bangu no Carioca: "Está evoluindo"

08/02/2016 08h59

Autor do primeiro gol do Bangu na vitória sobre o Tigres por 2 a 0, Almir ressaltou a importância do triunfo na segunda rodada. O jogador se lembrou da chateação após a derrota para o Botafogo, mas acredita que o time se encontrou mostrando força de vontade e um grupo forte.

- Olha, é um crescente. A gente ficou chateado com o desempenho contra o Botafogo e tudo o que foi treinado não era aquele desempenho que queríamos; mas eu e a equipe sentimos bastante. Eu fui muito chateado para casa e contra o Tigres entramos com outro espírito. Não foi um jogo fácil, mas a equipe está de parabéns.

O jogador informou ainda que não está com suas condições ideais, mas acredita que em pouco tempo estará com 100% e ajudar o Bangu dando alegrias ao torcedor.

- Como eu falei, estamos em um crescente. Eu, particularmente, não estou com 100% das minhas condições físicas ideais, tenho muito o que melhorar, mas é normal. É início de temporada, ano passado também foi assim, depois do terceiro jogo que eu cheguei aos 100%, e estou trabalhando forte junto com meus companheiros para que a gente possa fazer um bom campeonato - comentou.