Topo

Caramelo promete 'fazer de tudo para não desapontar Bauza' no São Paulo

08/02/2016 14h18

O feriado de Carnaval serviu para que Mateus Caramelo pudesse renascer no São Paulo. De peça de improviso para compor os treinos a destaque da goleada por 4 a 0 sobre o Água Santa no último sábado, o lateral-direito espera seguir reagindo no Tricolor, tudo para não decepcionar aquele que considera o responsável por sua nova chance no clube paulista: Edgardo Bauza.

- Tentei aproveitar da melhor maneira possível e agarrar a oportunidade. Sei que foi apenas o primeiro passo, mas quero seguir trabalhando firme para dar sequência e receber novas chances. Vou manter a dedicação nos treinos e fazer de tudo para não desapontar quando o Bauza precisar de mim - prometeu.

Aos 21 anos, Caramelo conseguiu desbancar Auro, promessa criada na base são-paulina, para ser o reserva de Bruno na disputa da Copa Libertadores da América. O ala foi contratado em 2013 pelo Tricolor após se destacar pelo Mogi Mirim no Campeonato Paulista, mas fez apenas um jogo e acabou emprestado nos anos seguintes a Atlético-GO e Chapecoense.

- Fiquei muito feliz com a minha reestreia no clube, porque ela ocorreu da melhor maneira possível. Agradeço a confiança de todos: da diretoria, da comissão técnica e dos jogadores, que desde o meu retorno me apoiaram e demonstraram confiança - desabafou o defensor, que tem contrato até 2018.