Com menos de um mês no clube, ex-Flu conquista primeiro título no Zenit

O Zenit conquistou, neste domingo, seu primeiro título em 2016. Há menos de um mês no clube, o volante Maurício, ex-Fluminense, participou de forma efetiva na conquista da Atlantic Cup, marcando um dos gols na vitória por 4 a 3, na disputa de pênaltis, sobre o Orebro (SUE), em jogo realizado em Algarve, Portugal. Oito clubes participaram do torneio. Além dos dois finalistas, Jablonec (TCH), Aarhus (DIN), Kalmar (SUE), Lokomotiv Moscou (RUS), Brondby (DIN), Norrkoping (SUE).

Feliz com a conquista, Maurício agradeceu os companheiros de time e disse esperar muitas conquistas com a camisa do Zenit.

- Muito legal chegar e, logo de cara, conquistar um título, mesmo que de pré-temporada. O jogador fica marcado em uma equipe por conta dos títulos. E esse é o primeiro de muitos que espero conquistar pelo Zenit. Minha adaptação tem sido muito rápida, e quero agradecer os meus companheiros e comissão técnica por isso. Desde que cheguei fui muito bem recebido por todos e isso facilitou bastante para meu desempenho dentro de campo. Na final, ainda pude converter minha cobrança na disputa por pênaltis. Deu um gostinho mais especial ainda - disse Maurício.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos