Topo

C. Ronaldo diz que fica mais dois anos no Real e despista sobre futuro

Português foi homenageado pela artilharia do Campeonato Espanhol 14/15 - Reprodução/Instagram
Português foi homenageado pela artilharia do Campeonato Espanhol 14/15 Imagem: Reprodução/Instagram

08/02/2016 12h21

Apesar de já ter dito algumas vezes que pretende encerrar a carreira no Real Madrid, Cristiano Ronaldo mudou o seu discurso. Durante premiação do jornal Marca por ter sido o artilheiro do último Campeonato Espanhol com 48 gols, o craque disse que vai cumprir o seu contrato, e depois pensa no que vai fazer.

"Estou há seis anos na Espanha e para mim é a melhor liga do mundo. É um privilégio estar aqui e deixar a minha marca. Também estive em Manchester e a Premier League é muito competitiva, com bons jogadores. Ficarei por mais dois anos e depois veremos o que acontece no futuro", disse CR7. "Agora o que vou fazer é tentar ganhar troféus e a Liga dos Campeões outra vez."

O jogador ainda dedicou o seu Prêmio Pichichi ao Real Madrid, às pessoas que trabalham todos os dias com ele, e ainda deixou um recado à torcida merengue. "Que siga igual, que siga nos apoiando. Nós damos tudo dentro de campo e tentaremos ganhar a Liga dos Campeões", disse.

Na cerimônia, ainda chamou a atenção o abraço que Ronaldo deu em Carlo Ancelotti, técnico do Real até a temporada passada.