Defesa unida: Renan Fonseca exalta parceria com Emerson

Com apenas um gol sofrido em dois jogos no Campeonato Carioca, a defesa do Botafogo é um dos setores do time em que o técnico Ricardo Gomes menos faz alterações. O comandante alvinegro tem optado por manter Renan Fonseca e o jovem Emerson, apesar de contar com jogadores rodados na posição como Emerson Silva e o argentino Joel Carli.

Ao falar sobre o assunto, Renan Fonseca não poupou elogios ao seu atual companheiro. Para o camisa 3 alvinegro, a parceria com Emerson existe desde o ano passado e, em 2016, tende melhorar com o decorrer dos jogos do Campeonato Carioca.

- Desde o ano passado estamos treinando e jogando juntos, como foi na última partida oficial da temporada contra o América/MG. Não tem mistério, jogo é jogo e temos que crescer - disse Renan Fonseca.

O zagueiro também lembrou que para a defesa continuar eficiente, é preciso que a marcação comece sendo feita pelos homens de frente.

- Temos que posicionar bem os volantes, meias e atacantes para que a bola venha mais espirrada e tenhamos facilidade - disse o zagueiro.

?

 O Botafogo volta a campo nesta quarta-feira, às 19h30, contra o Macaé, no estádio Los Larios, em Xerém. 

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos