Topo

Klopp volta ao treino do Liverpool após cirurgia de emergência

08/02/2016 12h57

Ausente do último jogo do Liverpool por ter se submetido a uma cirurgia de emergência, após uma crise de apendicite, Jürgen Klopp já está de volta ao trabalho. Nesta segunda-feira, o alemão comandou o treino dos Reds, foi à entrevista coletiva e mostrou-se bem humorado e agradecido ao médico do time, que recomendou que fosse ao hospital.

- Nosso médico disse que eu deveria ir ao hospital. Eu não estava muito certo disso, mas o cirurgião foi ótimo. Aliás, ele tem o ingresso para a temporada toda, então ele também perdeu o jogo - brincou Klopp, referindo-se ao empate em 2 a 2 em casa contra o Sunderland, e garantindo que está bem:

- Estou recuperado e saudável. Caso contrário, eu não estaria aqui.

Klopp foi operado no sábado após sofrer uma crise no apêndice. Acabou indo ao hospital e passou por cirurgia no mesmo dia. Foi até recomendado que ele deveria permanecer em observação, mas ele teve alta no domingo, e já foi trabalhar na segunda-feira.

O treinador alemão falou ainda sobre a manifestação que veio da arquibancada no jogo. Nos últimos minutos, cerca de 10 mil torcedores levantaram e foram embora, como forma de protesto contra os altos preços de ingressos, que serão ainda mais caros na próxima temporada.

- Não é fácil para mim falar, pois não estava lá. Eu sei que é um problema meu também, mas tudo o que eu disser pode complicar mais a situação. Tenho que coletar mais informações, pois o clube está falando em arrumar uma solução. Não é o que queremos, que a nossa torcida saia antes do fim do jogo - concluiu Klopp.