Topo

Rival do São Paulo, César Vallejo usará CT do Palmeiras nesta terça

César Vallejo irá utilizar o CT do Palmeiras para treinar antes do jogo contra o São Paulo - Danilo Lavieri/UOL
César Vallejo irá utilizar o CT do Palmeiras para treinar antes do jogo contra o São Paulo Imagem: Danilo Lavieri/UOL

08/02/2016 15h14

Rivais na briga por uma vaga à fase de grupos da Copa Libertadores, São Paulo e César Vallejo treinarão no mesmo horário na manhã desta terça-feira: às 10h. Enquanto o Tricolor Paulista usará o palco da partida de quarta, o estádio do Pacaembu, para fazer sua atividade, o elenco peruano trabalhará na Academia de Futebol, casa do Palmeiras.

O Verdão treina às 9h na Academia de Futebol e em um dos gramados terá a companhia do elenco de Trujillo. A atividade do César Vallejo, como acontece praticamente na mesma hora da palmeirense, será aberta à imprensa. A partida contra o São Paulo acontece na quarta-feira, às 21h45, no Pacaembu.

Com CT vizinho ao do Palmeiras, o Tricolor trabalhará sob os comandos o técnico Edgardo Bauza no palco da partida, em atividade fechada à imprensa. Os jornalistas poderão entrar no estádio apenas a partir das 11h.

São Paulo e César Vallejo empataram em 1 a 1 na partida de ida, disputada no estádio Mansiche, em Trujillo, no Peru. O gol tricolor foi marcado pelo então estreante Jonathan Calleri. Agora, o clube do Morumbi pode até empatar sem gols para chegar à fase de grupos da Copa Libertadores.