Em seu início de 'maratona', Grêmio encara Veranópolis pelo Gauchão

A Quarta-Feira de Cinzas de 2016 será sinônimo de um início de maratona intenso do Grêmio. Nesta quarta-feira, o Tricolor gaúcho visita o Veranópolis, no Estádio Antonio David Farina, às 21h45, pela terceira rodada do Gauchão, visando retomar a liderança e conciliar fôlego com qualidade para fazer mais três jogos até a próxima semana.

A equipe volta a campo pela segunda vez na semana - no Domingo de Carnaval, bateu o Coritiba por 1 a 0, na Arena. Por isto, o técnico Roger Machado decidiu levar a Veranópolis um time repleto de reservas, "reforçado" apenas de Giuliano. O meia, recuperado de uma lesão na planta no pé direito, regerá a equipe que conta com nomes como Bressan, Edinho, Lincoln e Fernandinho.

Em busca de sua primeira vitória no Gauchão, o Veranópolis pode ter mudanças em seu setor ofensivo. Dionathan e Julio Madureira devem ganhar chances, enquanto o veterano Lúcio, com passagens por Palmeiras, Náutico e Grêmio, está confirmado pelo técnico Luiz Carlos Winck.

FICHA TÉCNICA

CAMPEONATO GAÚCHO

VERANÓPOLIS x GRÊMIO

Data-Hora: 10-02-16 - 21h45 (de Brasília)

Estádio: Antonio David Farina, em Veranópolis (RS) 

Árbitro: Jean Pierre Gonçalves Lima (RS)

Assistentes: José Javel Silveira (RS) e José Eduardo Calza (RS).

VERANÓPOLIS: Léo Rodrigues; Igor, Dagostini, Micael e Lúcio; Felipe Guedes, Wilian e Edson; Massari (Dionathan), Lê (Edson) e Washington (Julio Madureira). Técnico: Luiz Carlos Winck

GRÊMIO: Marcelo Grohe; Wesley, Rafael Thyere, Bressan e Marcelo Hermes; Edinho, Moisés, Ramiro, Lincoln e Pedro Rocha; Bobô. Técnico: Roger Machado

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos