Fã da NFL, Robinho vibra com título do Broncos e quer taça no Palmeiras

  • Cesar Greco/Ag. Palmeiras/Divulgação

    Robinho projeta boa campanha do Palmeiras na Libertadores

    Robinho projeta boa campanha do Palmeiras na Libertadores

No domingo, Robinho passou o fim da folga recebida no Carnaval em frente à televisão, assistindo ao Super Bowl. Torcedor do Denver Broncos, o meia do Palmeiras vibrou com a conquista de sua equipe sobre o Carolina Panthers na decisão da NFL e brincou que este é um início de um bom ano para ele.

"(O Peyton Manning) É o melhor de todos os tempos para mim, por tudo o que passou. Não achei o jogo estranho (pelos problemas ofensivos de Denver), porque sabia que ele (Manning) não estava 100%, mas a defesa é muito boa. Estava torcendo para o time certo e o ano começou bem para mim (risos)", brincou o jogador do Verdão.

Em entrevista ao LANCE! no ano passado, Robinho havia relatado sua admiração pelo futebol americano. No Instagram, entre as publicações ligadas à sua família e ao Palmeiras, o camisa 27 faz menções ao esporte, especialmente ao ídolo Peyton Manning, que conquistou no domingo seu segundo Super Bowl e, aos 39 anos, tem boas chances de se aposentar.

Para dar continuidade ao "bom ano", Robinho sabe que agora precisa de um título no Palmeiras. E o mais desejado pelo elenco e torcida, neste momento, é o da Libertadores - na semana que vem, o time começa sua campanha na competição. Para o armador, o Verdão começará o torneio continental com 80% de sua capacidade.

"Quem vai jogar nesta quarta não deve jogar no sábado. Não sei ainda, estou falando a minha opinião. Totalmente preparados não vamos estar ainda, mas espero estar uns 80% do que esperamos para a temporada", completou.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos