Topo

Lesão de Bale não melhora e atacante deve desfalcar o Real contra a Roma

09/02/2016 13h29

Além de Marcelo, Zinedine Zidane não deverá contar com o galês Bale para o jogo contra a Roma, na semana que vem, pela Liga dos Campeões. O clube confirmou que o lateral-esquerdo sofreu uma luxação no ombro, enquanto, segundo o "AS", o camisa 11 dos Merengues teve uma recaída em sua lesão.

Bale se lesionou no último dia 17 de janeiro em partida contra o Sporting Gijón, justamente em seu melhor momento na temporada. A previsão era de que pudesse estar disponível neste fim de semana para enfrentar o Athletic Bilbao, mesmo que por alguns minutos, para que estivesse 100% recuperado para enfrentar a Roma.

Porém, a recuperação do galês não aconteceu da forma que se esperava, e terá que ficar mais tempo no departamento médico. O trabalho que faz no centro de treinamento para reforço muscular teria sido mais forte do que o ideal, e por isso voltou a sentir dores.

Já Marcelo se machucou na partida deste fim de semana contra o Granada. No fim do jogo ele caiu de mau jeito e sentiu dores no ombro. Até saiu do estádio com uma tipoia. Fez exames nos últimos dias e o Real Madrid confirmou que sofreu uma luxação, e que o seu retorno vai depender da evolução do seu estado.