Roger Machado indica volta de Giuliano ao Grêmio contra o Veranópolis

  • Divulgação/Grêmio

    Giuliano poderá voltar ao Grêmio nesta quarta-feira (10) pelo Campeonato Gaúcho

    Giuliano poderá voltar ao Grêmio nesta quarta-feira (10) pelo Campeonato Gaúcho

Em meio à equipe reserva que levará a campo nesta quarta-feira (10) contra o Veranópolis, o técnico Roger Machado contará com um reforço importantíssimo. O meia Giuliano participou normalmente da atividade realizada nesta terça-feira (09), véspera do confronto marcado para o Estádio Antonio David Farina. 

Giuliano, que se recuperou de uma lesão na planta do pé esquerdo, participou intensamente da atividade e mostrou-se apto para estar na equipe. O meia arriscou arrancadas e cruzamentos sem demonstrar qualquer tipo de dor. 

Roger Machado ainda indicou qual equipe deverá entrar em campo na partida, válida pela terceira rodada do Gauchão: Bruno Grassi; Wesley, Bressan, Fred e Marcelo Hermes; Edinho, Moisés, Lincoln, Giuliano e Fernandinho; Bobô. A outra novidade será o retorno de Braian Rodríguez entre os relacionados.

A delegação embarca já nesta terça-feira para Veranópolis. O duelo está marcado para as 21h45 (de Brasília). O duelo marca um início de "maratona" de três jogos em uma semana do Tricolor gaúcho.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos