Topo

Tranquilo, Diogo Barbosa afirma não ter medo da concorrência

09/02/2016 08h00

Não é segredo para ninguém que o elenco do Botafogo ainda não está fechado e um dos principais alvos do clube no mercado da bola é a contratação de um lateral-esquerdo. Contratado este ano pela diretoria alvinegra, Diogo Barbosa garantiu não se incomodar com a situação e afirmou estar se empenhando bastante para permanecer vestindo a histórica camisa 6 do Botafogo.

- Não me incomoda de forma alguma. Se chegar para nos ajudar será importante e vai jogar quem estiver melhor vai jogar. Estou treinando forte. Sei que posso ser o dono da camisa seis, mas para isso tenho que mostrar em campo - disse o lateral.

Já adaptado ao Botafogo, o lateral-esquerdo garantiu que o clima entre os jogadores é de alegria. Ao ser questionado sobre a expectativa pela chegada do atacante Salgueiro, ele se deixou à disposição para recepcionar o uruguaio.

Quem chegar para ajudar será muito bem-vindo. Sabemos que os estrangeiros têm o problema de adaptação. O Lizio vem sofrendo com isso, o Gervasio já se adaptou mais rápido. Mas quem chegar para ajudar será bem-vindo - afirmou.

Ao falar da possível entrada de Lizio no time titular, Diogo Barbosa não poupou elogios ao meia.

- Lizio já é da posição. O Luis Ricardo já é um jogador polivalente. Mas tecnicamente, a gente ganha porque o Lizio é um grande jogador, um meia com características de armador clássico - elogiou Diogo.