Após reestreia, Diego Souza lamenta empate no final e evita culpar defesa

Diego Souza até foi importante na reestreia pelo Fluminense, com a assistência para o terceiro gol de Fred. Porém, certamente ele gostaria de ter um fim de jogo melhor do que presenciou contra o Madureira. Para o camisa 10, a postura da equipe durante o jogo todo prejudicou o resultado final.

"Corremos atrás do placar o tempo todo. Ficamos no campo defensivo e eles apostaram na bola parada para conseguir o gol. Tomamos ele no final e, então, foi ruim para todo mundo", lamentou o meia.

Apesar de ter feito três gols, o time das Laranjeiras precisou buscar o resultado desde o início do jogo, quando o Tricolor Suburbano saiu na frente. Mas Diego Souza preferiu não apontar somente o setor defensivo pelo empate em Macaé:

"Não foi só por culpa da defesa que tomamos os gols. Todo o grupo falhou. Temos que nos ajudar, ficar compactos", alertou o camisa 10.

O próximo desafio do Fluminense é contra o Tigres, no próximo domingo, no Estádio Raulino de Oliveira, pela terceira rodada do Campeonato Carioca. O Tricolor soma quatro pontos em três jogos na competição.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos