Topo

Bruno Silva é apresentado e se põe à disposição de Ricardo Gomes

Divulgação/Botafogo
Imagem: Divulgação/Botafogo

11/02/2016 19h36

Botafogo apresentou no fim da tarde de ontem o volante Bruno Silva. O jogador que tinha algumas pendências de documentos foi regularizado com sucesso na Ferj e já tem condições de estrear pelo clube alvinegro. A tendência é que o jogador seja relacionado para o jogo deste sábado, às 19h30, contra o Resende, no estádio Raulino de Oliveira.

Titular no amistoso com a Desportiva, em Cariacica, Bruno Silva afirmou que já está adaptado ao Alvinegro e que espera ansiosamente a sua estreia oficial pelo Botafogo.

"Aquele foi o primeiro contato. Desde lá evoluímos bastante. Do primeiro jogo para agora, mudou muita. Já estou em casa. Não vejo problema se o Ricardo quiser me aproveitar no próximo jogo", disse.

O volante afirmou ainda não se assustar com a cobrança da torcida e mostrou seguro ao ser comparado com o ex-alvinegro Willian Arão.

"Sempre fui cobrado e consegui responder. O torcedor do Botafogo pode esperar um Bruno que vai ajudar bastante. Chego à frente, gosto de fazer gols", afirmou o volante.