Hyuri tranquiliza torcida do Atlético-MG após choque com goleiro

  • Bruno Cantini/Clube Atlético Mineiro

O atacante Hyuri, do Atlético-MG, emitiu uma nota à imprensa na tarde desta quinta-feira para esclarecer sua situação após a pancada recebida no jogo contra a Caldense. Além de garantir que esta bem fisicamente, o jogador de 24 anos que esta se recuperando em casa, manifestou o desejo de retornar aos treinos:

"Infelizmente, no último lance do jogo, tive uma infelicidade em uma disputa de bola com um adversário e acabei saindo de campo na ambulância. Graças a Deus, não foi nada de grave, apesar do forte choque. Estou me recuperando bem, não sinto mais dor de cabeça, apenas um incômodo no pescoço. Se tudo der certo, espero que amanhã já possa retornar aos treinamentos".

Em seguida, Hyuri agradeceu o apoio recebido pelos torcedores :

Faço questão de agradecer o apoio da torcida, que gritou meu nome quando estava sendo levado para a ambulância. A corrente positiva deles foi muito importante para mim. Ainda me impressiona a massa atleticana sempre nos apoiando e empurrando os jogadores dentro de campo. Em breve, estaremos juntos novamente brigando pelas vitórias pelo nosso Galo - afirmou Hyuri.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos