Superliga: São Caetano busca terceira vitória consecutiva diante do Rio do Sul nesta sexta

O São Cristóvão Saúde/São Caetano busca a terceira vitória consecutiva na oitava rodada do returno da Superliga Feminina 2015/16 contra o Rio do Sul/Equibrasil, nesta sexta-feira, às 20h, no Ginásio Lauro Gomes, em São Caetano do Sul.

O time de Hairton Cabral vem de vitória por 3 sets a 2 jogando fora de casa contra o São Bernardo Vôlei, e o treinador sabe da importância de vencer mais uma partida para seguir vivo na competição. 

- Rio do Sul é uma equipe que está bem na classificação e pretende manter isso. Na casa deles fizemos um bom jogo no primeiro turno de 3 a 2 e agora aqui é um jogo decisivo para a gente em termos de classificação e precisamos pontuar bem para mantermos as chances - afirmou Hairton Cabral.

A levantadora Ana Maria espera um jogo muito pegado, afinal as duas equipes precisam da vitória para a classificação.

- O Rio do Sul faz uma temporada boa e muito regular. Elas querem uma vitória para se manter bem na zona de classificação e para nós é como se fosse uma final, por isso espero um jogo muito pegado e decidido nos detalhes - completou a levantadora do São Caetano. 

O São Cristóvão Saúde/São Caetano ocupa a nona posição com 19 pontos e o Rio do Sul/Equibrasil é o quinto colocado com 29 pontos. Os oito primeiros colocados se classificam para os playoffs.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos