América-MG apresenta dupla de reforços para a zaga e o ataque

Apesar de já estarem treinando com o grupo, somente nesta sexta-feira os reforços Artur e Victor Rangel foram apresentados oficialmente como jogadores do América-MG no CT Lanna Drummond. Quem acompanhou a apresentação foi o presidente Anderson Racilan.

- Desejo que os atletas que estão vindo para compor o elenco briguem para assumir a posição de titular, pois é assim que todos tem que pensar, e que sejam bem-vindos. Esperam que já estejam se ambientando ao clube, aos outros atletas e se acostumando ao CT. Que tragam alegria não só à diretoria, mas também à torcida americana - comentou o diretor.

O zagueiro Artur tem 25 anos e foi emprestado pelo Fluminense até o final deste ano, em negociação que envolveu também a ida do atacante Richarlison para o clube das Laranjeiras.

- Estou trabalhando forte para o professor poder me utilizar, me dar essa condição que estou almejando - comentou o defensor.

A mesma vontade também foi demonstrada pelo atacante Victor Rangel. O jogador também tem 25 anos e ficará emprestado ao Coelho pelo Guarani de Palhoça-SC.

- Vou trabalhar e me dedicar, claro que respeitando meus companheiros de ataque, pois tenho muita vontade de ajudar o grupo e o professor. Só o América tem a ganhar com essa competitividade - acrescentou.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos