Topo

Autor de um dos gols, Felipe Anderson comemora vitória da Lazio

12/02/2016 13h07

O brasileiro Felipe Anderson foi um dos destaques da goleada da Lazio por 5 a 2 sobre o lanterna Verona, nesta quinta-feira. O meia anotou o terceiro gol da equipe romana no Estádio Olímpico, aos 29 minutos do segundo tempo. O resultado deu um fôlego a mais para o time encostar no pelotão de frente do Campeonato Italiano ao assumir a sétima posição, com 36 pontos.

- Estou muito feliz por ter marcado e ajudado a Lazio a voltar a vencer no Campeonato Italiano. Sabíamos que seria um jogo muito importante para nós, no qual um bom resultado era imprescindível, e graças a Deus conseguimos cumprir com nosso dever. Temos o objetivo de lutar por uma vaga nas competições europeias da próxima temporada e esperamos que esse resultado nos dê o embalo que precisamos para subir ainda mais na tabela. Vou trabalhar para continuar marcando gols e fazendo o que todos os torcedores da Lazio esperam de mim - disse o apoiador.

Apesar da vitória, a Lazio segue um pouco distante do grupo que disputaria a Liga Europa. A equipe está a oito pontos da arquirrival Roma, que ocupa a quinta colocação, com 44 pontos. O Milan, sexto, tem 40.

Na quinta-feira, a Lazio volta a campo, mas por outra competição. Os romanos medirão forças com o Galatasaray, na Turquia, na busca por uma lugar nas oitavas de final da Liga Europa. A volta está marcada para o dia 25, no Estádio Olímpico.