Topo

Com dores, Mark González segue como dúvida para estreia do Sport na Copa do Nordeste

12/02/2016 14h15

Mark González que ficou de fora da partida do Sport contra o Central-PE, na última quarta-feira, deve desfalcar novamente o Leão da Ilha, na estreia da Copa do Nordeste, no próximo domingo, contra o Botafogo-PB, em João Pessoa. O chileno ficou de fora do treinamento nesta sexta feira ainda por sentir o edema muscular na coxa esquerda. Ele será reavaliado, porém o médico Antônio Bezerra declarou que as chances de ir para a partida são mínimas.

- É pouco provável que ele jogue. Mas depende da reavaliação desta sexta. Vou examiná-lo e se ele se apresentar sem dor, vai para o treinamento. Mas ele é um jogador experiente e acho que não vai se expor a isso. Vamos trabalhá-lo para o jogo da próxima quarta-feira (contra o Fortaleza, na Ilha).

O médico, no entanto, afirmou que a lesão de Mark González não tem nenhuma relação com as outras sofridas pelo atleta em sua carreira. Desde 2007, foram 10 lesões que atrapalharam a carreira do jogador de 31 anos.

Com a ausência do meia chileno, o técnico Paulo Roberto Falcão deverá repetir o time que saiu jogando contra o Central-PE, atuando com três volantes, com a entrada de Luiz Antônio no meio campo.