Com nova formação tática, Cruzeiro já tem time titular definido

O Cruzeiro está praticamente definido para a partida contra o Tupi, neste domingo, no Mineirão. No treinamento desta sexta-feira, o técnico Deivid repetiu os jogadores de linha da atividade anterior, mas não contou com o goleiro Fábio. Com dores no joelho, o camisa 1 foi poupado dos treinos na Toca da Raposa, mas não deverá perder o compromisso no final de semana.

A principal mudança nos onze titulares será na parte tática. Pela primeira vez no ano, Deivid irá resgatar um pouco do esquema tático de Mano Menezes e terá três jogadores desempenhando a função de volantes: Henrique no centro, Ariel Cabral pela esquerda e Marcos Vinícius, que jogará mais recuado pelo lado direito. Miño fecha o 'losango' no meio-campo, auxiliando o ataque formado com Alisson e Rafael Silva.

Ainda se recuperando de um estiramento na coxa, o atacante Willian realizou apenas atividades físicas e segue vetado. Desta forma, o time titular da Raposa deverá ser formado com: Fábio; Mayke, Dedé, Manoel e Fabrício; Henrique, Marcos Vinícius, Ariel Cabral e Sánchez Miño; Rafael Silva e Alisson.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos