Figueirense e Criciúma se enfrentam visando vice-liderança do Estadual

O Figueirense fez os últimos ajustes para o duelo contra o Criciúma, neste sábado. O atacante Dudu que volta de suspensão, disputará vaga com Guilherme Queiroz. Já o zagueiro Nirley entra no lugar de Bruno Alves que ficará de fora por sua expulsão no empate com o Guarani de Palhoça.

Após o treinamento desta sexta-feira, os jogadores relacionados para a partida seguiram para o hotel de concentração onde permanecem até horas antes do jogo da partida.

A equipe do Criciúma fez na manhã desta sexta-feira, o último treino antes do clássico. Roberto Cavalo segue fazendo mistério com a escalação, mas segue na expectativa da possibilidade, de Jheimy ter o registrado no Boletim Informativo Diário (BID).

- Estamos na expectativa desde quando contratamos. Ele fez dois treinos, mas se tiver BID, vai ficar à disposição. Vamos utilizá-lo da melhor maneira possível -

O atacante foi relacionado ao lado de nomes como Élvis, Wellington Saci, Diego Giaretta e Bruno Lopes.

O Figueirense está na terceira colocação, com cinco pontos, mas com um jogo a menos. Já o Criciúma é o segundo colocado com sete pontos em quatro jogos.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos