Marlon minimiza responsabilidade da defesa do Flu no empate com o Madureira

  • Nelson Perez/Fluminense FC

    Marlon pede mais concentração para evitar os erros cometidos no empate contra o Madureira

    Marlon pede mais concentração para evitar os erros cometidos no empate contra o Madureira

Fred marcou três vezes, nesta quinta-feira, contra o Madureira, e se tornou o terceiro maior artilheiro da história do Fluminense. Mas, a mesma tarde que consagrou o atacante da camisa 9 castigou o sistema defensivo tricolor, que voltou a apresentar falhas no Moacyrzão, em Macaé. Dessa forma, a equipe das Laranjeiras saiu de campo com apenas um ponto no duelo válido pela terceira rodada do Campeonato Carioca. Para o zagueiro Marlon, entretanto, o desempenho dele e dos companheiros de posição não foi fundamental para o empate em 3 a 3.

"Nós temos que manter a concentração do início ao fim. O bom é que conseguimos evitar a derrota. Vamos buscar a vitória na próxima partida. Tivemos uma atuação segura e não comprometemos", avaliou.

Com apenas quatro pontos em nove disputados, o Fluminense ocupa a quarta colocação do Grupo A, que representa o limite da zona de classificação para a próxima fase do certame. Os comandados de Eduardo Baptista medirão forças com o Tigres do Brasil no domingo (14), no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, às 19h30.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos