Tite confirma sete jogadores no Corinthians para clássico contra o SP

  • Daniel Augusto Jr/Agência Corinthians

    Tite confirma alguns jogadores que irão enfrentar o São Paulo neste final de semana

    Tite confirma alguns jogadores que irão enfrentar o São Paulo neste final de semana

O técnico Tite confirmou a escalação de sete jogadores no Corinthians para o clássico contra o São Paulo, neste domingo, às 17h, na Arena. O Majestoso é válido pela quarta rodada do Campeonato Paulista.

"Cássio, Fagner, Yago, Bruno Henrique, Rodriguinho, Lucca jogam... Guilherme Arana eu não tinha falado, mas ele joga também. Elias vamos ver no departamento médico e o Giovanni também depende, porque tomou uma pancada, mas ele deve jogar", afirmou Tite, rindo após a insistência dos repórteres na entrevista coletiva desta sexta-feira, no CT Joaquim Grava.

Além desses sete jogadores confirmados, Tite já havia indicado que o atacante André fará sua estreia pelo Corinthians no clássico. Sobram, portanto, três vagas que serão disputadas por Felipe e Vilson na zaga, e Romero, Giovanni Augusto, Guilherme e Maycon na linha de quatro do meio de campo. Elias, que sofreu uma pancada na partida contra o Grêmio Osasco Audax, na semana passada, não deverá ficar à disposição.

Com isso, o provável Corinthians no domingo terá Cássio, Fagner, Felipe (Vilson), Yago e Guilherme Arana; Bruno Henrique; Romero (Giovanni Augusto), Guilherme (Maycon), Rodriguinho e Lucca; André.

Tite realiza um rodízio nestes dois jogos por conta da estreia na Libertadores, que será na quarta-feira, contra o Cobresal, no Chile. O Corinthians fará três partidas em apenas seis dias. A maratona alvinegra terá, ao todo, 16 confrontos em 53 dias.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos