Criciúma vence o clássico contra o Figueira e quebra jejum

O Criciúma conseguiu neste sábado um importante resultado na abertura da quinta rodada do Campeonato Catarinense. O Tigre venceu o clássico diante do Figueirense, em Florianópolis, por 2 a 0. O triunfo significou, além dos três pontos, a quebra de um jejum: sete meses sem vencer como visitante.

Os gols, todos marcados no início do segundo tempo, foram anotados pelos meias Douglas Moreira e Elvis. Com o resultado, o Criciúma chegou aos mesmos 10 pontos da líder Chapecoense, que neste domingo visita o Brusque. Já o Figueirense permaneceu com cinco pontos e caiu para quinto, podendo perder ainda mais posições com a conclusão das demais partidas.

CLÁSSICO TAMBÉM NO DOMINGO

?

Quatro jogos dão continuidade neste domingo a quinta rodada do Catarinense. Além da líder Chapecoense em campo, destaque para o encontro entre Joinville e Avaí. O vencedor do duelo seguirá no pelotão da parte de cima da tabela, enquanto o derrotado fica mais perto das últimas colocações.

Os outros dois jogos do dia são entre o Inter de Lajes que recebe o lanterna Camboriú, enquanto o Guarani de Palhoças e Metropolitano medem forças no Estádio Renato Silveira.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos