Dortmund é econômico, mas vence o Hannover e segue na caça do Bayern

O Borussia Dortmund segue na caça do Bayern de Munique no Campeonato Alemão. Neste sábado, a equipe foi econômica, mas bateu o Hannover, em casa, por 1 a 0. O gol da vitória foi marcado por Mkhitaryan, já no segundo tempo.

Com o resultado, os Aurinegros chegam a 48 pontos e diminuem a diferença para o Bayern, que joga neste domingo com o Augsburg e tem 53. Já o Hannover segue na lanterna da Bundesliga.

Na próxima rodada, o Borussia Dortmund vai a Leverkusen encarar o Bayer. O Hannover, por sua vez, recebe o Augsburg.

O técnico Thomas Tuchel não pôde contar com o artilheiro da Bundesliga Aubameyang, com 20 gols. Desta forma, Kagawa, Reus e Mkhitaryan comandaram o ataque do time. Talvez pela falta do seu centroavante, os Aurinegros não conseguiram deslanchar no primeiro tempo.

Contudo, na etapa final, o armênio deu a vitória ao Dortmund. Em contra-ataque rápido, Reus tocou para Mkhitaryan, que avançou quase o campo todo do Hannover até chegar na entrada da área e arrematar, para fazer o único gol do jogo.

LEVERKUSEN VIRA E BATE O DARMSTADT

O Bayer Leverkusen levou um susto, mas conseguiu uma importante vitória fora de casa. A equipe saiu perdendo, mas virou e venceu o Darmstadt por 2 a 1. Wagner abriu o placar para os anfitriões no primeiro tempo. Na volta do intervalo, Sulu (contra) e Brandt sacramentaram o resultado.

WOLFSBURG VENCE

Quem também conseguiu os três pontos foi o Wolfsburg. Em casa, a equipe não deu chances e venceu o Ingolstadt por 2 a 0. Draxler e Knoche marcaram os gols da vitória.

OUTROS JOGOS

Werder Bremen 1 x 1 Hoffenheim

Stuttgart 2 x 0 Hertha Berlim

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos