Topo

Em fase final de recuperação, Braz deve voltar ao Santos em 20 dias

Divulgação/SantosFC
Imagem: Divulgação/SantosFC

13/02/2016 10h30

 

Apesar de já aparecer no campo para alguns trabalhos físicos após a recuperação de lesão de grau 2 na coxa esquerda sofrida na decisão da Copa do Brasil, o zagueiro David Braz ainda deve demorar pelo menos 20 dias para entrar em campo pelo Peixe.

 

Quem garante é o técnico Dorival Júnior, que espera recuperação total não apenas da lesão de seu defensor, mas também de sua confiança nos movimentos que a intensidade de uma partida oficial exige.

 

- Pensamos no David em 20 dias. Depois disso, pensaremos de uma forma direta nele. Até lá, segue com trabalhos. Recuperação completa para se sentir confiante - disse o comandante. 

Desde o início de dezembro de 2015 sem atuar, o camisa 14, um dos líderes do elenco, abriu mão de parte de suas férias de fim de ano e até mesmo da folga de Carnaval para tratar de sua lesão no CT Rei Pelé e antecipar seu retorno aos gramados.

 

Enquanto espera a recuperação de Braz, o Peixe segue de olho no mercado nacional e internacional em busca de um zagueiro, já que por enquanto o clube conta apenas com os Meninos da Vila Gustavo Henrique, Lucas Veríssimo e Paulo Ricardo, este último também lesionado.