Técnico se diz responsável por má fase do Verdão: 'Estou incomodado'

Marcelo Oliveira se considerou o responsável pelo mau momento do Palmeiras. Depois da frustrante derrota para o Linense, neste sábado, o técnico afirmou que todos, desde os jogadores até o presidente do clube, Paulo Nobre, estão incomodados com a falta de futebol do Verdão.

- Somos responsáveis por esse momento. Eu sou o técnico, sou quem escala, quem faz as substituições. O jogo foi marcado por falhas que poderiam ser evitadas - reclamou o treinador.

Para o comandante, o que o time mais precisa fazer é minimizar os erros. O técnico disse que o primeiro gol marcado pelo Linense surgiu após uma "falha primária" do time.

- Quase que doamos um gol, numa falha primária. Não achei que o time se desorganizou tanto como antes. Foi decepcionante e frustrante perder um jogo como esse. Seria bom vencer para viajarmos mais tranquilos para a Libertadores. Somos responsáveis, inclusive eu, que escalo o time - reforçou.

- Tivemos um bom primeiro tempo. Até que o nosso time tentou, buscou o jogo. Fizemos o gol, o que obrigava o time adversário a sair para o ataque, mas tivemos uma falha primária incrível no gol do Linense. No segundo tempo, tivemos muita vontade e não nos desorganizamos. Foi frustrante. A gente precisava ganhar para melhorar a condição no grupo - acrescentou o técnico.

- Acho que temos que melhorar. No jogo da Libertadores será preciso se entregar muito, ser competitivo. Independente da tradição do adversário, será um jogo muito acirrado. Com os jogadores que descansaram e alguns que jogaram, espero formar um time forte. - completou.

Neste domingo, o time treina pela manhã na Academia de Futebol e viaja amanhã para o Uruguai, onde enfrentará o River Plate (URU). Arouca, Dudu, Robinho e Barrios, poupados ontem, voltam a ficar à disposição para a Libertadores. No Paulista, o time segue com quatro pontos em quatro jogos.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos