Topo

Tite confirma Corinthians do Majestoso com André e Giovanni

13/02/2016 11h39

O Corinthians está definido para o clássico deste domingo, às 17h, contra o São Paulo, na Arena, em Itaquera. Na manhã deste sábado, o técnico Tite comandou o chamado treino-fantasma para seus 11 titulares do Majestoso no CT Joaquim Grava. Os jogadores que serão reservas na partida trabalharam no outro gramado. O volante Elias apareceu no gramado para a conversa inicial, mas deixou o campo logo em seguida e não deve ser relacionado.

Cobrando boa saída de bola e movimentação dos zagueiros para ajudar a armar as jogadas, Tite separou Cássio; Fagner, Felipe, Yago e Arana; Bruno Henrique; Giovanni Augusto, Rodriguinho, Maicon e Lucca; André. Regularizado e em boa forma física, o centroavante fará sua estreia pelo Timão.

Tite começou a atividade reunindo todo o elenco no gramado para uma longa conversa. Depois, separados em dois grupos, os jogadores correram e fizeram exercícios de aquecimento. Acompanhado de Rildo, o volante Elias deixou o campo e seguiu rumo à academia, já que sofreu uma pancada na partida contra o Grêmio Osasco Audax e segue sem condição de jogo.

O filho de Cássio, o pequeno Felipe, apareceu no fim do treino e chamou a atenção dos jogadores. Acompanhado do pai, o garotinho brincou com a bola e ganhou abraços e beijos de Tite.

O Majestoso é válido pela quarta rodada do Campeonato Paulista e mais de 34 mil ingressos já foram vendidos. Será o primeiro clássico entre paulistas no ano.