Vai escalar quem, Guardiola? Bayern perde outro zagueiro por lesão

A bruxa anda solta no Bayern de Munique. O zagueiro Badstuber se machucou com gravidade durante treino deste sábado. Ele fraturou o tornozelo e já foi submetido a uma cirurgia. Ele vai ficar cerca de três meses fora de ação.

- Notícia ruim: Badstuber fraturou seu tornozelo no treinado deste sábado. Ele já passou por cirurgia e ficará três meses em recuperação. Fique bom logo! - postou o Bayern, no Twitter.

O problema com Badstuber é mais uma dor de cabeça para Pep Guardiola montar a sua defesa. O treinador já havia perdido Boateng, Javi Martínez, Benatia e Tasci, que chegou para suprir a carência no setor e também se lesionou.

Badstuber vem sofrendo com as lesões e pouco jogou nas últimas temporadas. Quando estava apto, ele vinha recebendo chances de Guardiola para recuperar o ritmo de jogo. Em 2015/2016, só atuou em nove partidas. A zagueiro está no Bayern desde 2007 e já conquistou 12 times pelos bávaros: uma Uefa Champions League, um Mundial de Clubes, uma Supercopa da Europa, quatro Campeonatos Alemães, três Copas da Alemanha e duas Supercopas da Alemanha.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos