Topo

Após longa viagem, Grêmio já está no México para estreia na Libertadores

Lucas Uebel/Divulgação Grêmio
Imagem: Lucas Uebel/Divulgação Grêmio

14/02/2016 09h54

 

Depois de uma longa viagem, o Grêmio já desembarcou no México, onde faz a sua estreia na Libertadores. Ao todo, a delegação enfrentou 12 horas de viagem de Porto Alegre até a Cidade do México, mais uma hora de ônibus até Toluca, chegando na concentração por volta das 18h no horário local (22h no horário de Brasília). O Tricolor gaúcho faz sua estreia na competição continental na quarta-feira, contra o Toluca, no estádio Nemesio Díez.

 

Segundo informações do GloboEsporte.com, a delegação gremista chegou ao aeroporto sem grande alarde e foi abordada apenas pela imprensa local. Depois, os jogadores foram direto para o hotel onde ficarão concentrados para jantar.

 

- A viagem bastante longa, a gente até brincava: "parece que o avião fica parado", o tempo não passava. Mas faz parte. Chegamos bem, que a gente possa dormir o mais rápido possível, para estar inteiro e treinar. Agora é comer bem o máximo, a galera está com fome. E depois descansar - contou o volante Edinho ao portal.

 

Apesar de aparentarem bastante cansaço, os 22 atletas relacionados para a partida demonstraram bom humor na chegada ao México.