Debutantes: trio do Fla estreia em clássicos justamente contra o Vasco

  • Gilvan de Souza/ Flamengo

 

O Clássico dos Milhões da tarde deste domingo, às 17h, será especial para três jogadores do Flamengo. Mancuello, Rodinei e Willian Arão farão o primeiro clássico deles pelo Rubro-Negro, justamente diante do Vasco, o maior rival do clube da Gávea, em pleno São Januário.

 

Para o meia argentino, este é apenas o segundo jogo oficial com a camisa do Flamengo. Mancuello estreou oficialmente pelo clube na quarta-feira, na goleada por 5 a 0 sobre a Portuguesa. Ele não foi um dos principais destaques do time, mas deu uma assistência precisa para Guerrero, em cobrança de falta para a área adversária. O estrangeiro foi a principal contratação do Rubro-Negro para esta temporada e trata-se de um jogador do qual sempre se espera alguma coisa diferente, até nas bolas paradas.

 

No caso do lateral Rodinei, este será um dos jogos mais importantes da vida do atleta. Ele foi contratado junto à Ponte Preta após se destacar no Campeonato Brasileiro e já comentou que não estava acostumado com "tantas câmeras" como no Rubro-Negro.

 

Deste trio, quem já parece mais ambientado com a camisa do Flamengo é Arão. O ex-jogador do Botafogo parece muito à vontade na Gávea e é um dos destaques do time do técnico Muricy Ramalho. Apesar de jogar como volante, ele já marcou três gols nesta temporada, sempre aparecendo muito bem atrás da zaga adversária.

 

Se o trio vai debutar, há também quem já esteja mais do que acostumado com o Clássico dos Milhões, como o zagueiro Juan e o goleiro Paulo Victor. A dupla enfrenta o Vasco há muitos anos, desde as categorias de base do Flamengo.

 

 

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos