Topo

Jogadores lamentam postura instável do Inter diante do Aimoré

14/02/2016 21h19

A frustração com o rendimento abaixo da média marcou a saída dos jogadores do Internacional no empate em 1 a 1 com o Aimoré, no Estádio Cristo Rei. Em entrevista à Rádio Gaúcha neste domingo, o goleiro Alisson disse que a equipe pecou especialmente na etapa inicial:

- No primeiro tempo, não fizemos uma boa partida. No segundo, melhoramos em intensidade, toque de bola, e conseguimos ter mais chances, mas infelizmente não saímos com a vitória

Já o meia Alex atribuiu a falta de entrosamento à instabilidade do Colorado em campo:

- O campo ajudou a prender, deixar um ritmo mais lento, até mesmo de raciocínio. Tivemos chances, saímos na frente, mas demos o controle do jogo ao adversário e levamos o empate. Naturalmente tem o desentrosamento, o reflexo não é o mesmo para quem não vem jogando, por mais que treine. Vejo com bons olhos a possibilidade de todo mundo jogar. Fizemos e deixamos de fazer coisas que vamos aprender para o resto da temporada.

O atacante Aylon também lamentou a falta de entrosamento, e destacou que a partida com os capilés estava truncada:

- Infelizmente, não conseguimos a vitória, mas temos que nos ajeitar para a Sul-Minas. O jogo estava mais para jogar pelo meio, pelas pontas estava fechado. Depois, jogar pela ponta já cansado fica difícil.