Jogadores lamentam postura instável do Inter diante do Aimoré

A frustração com o rendimento abaixo da média marcou a saída dos jogadores do Internacional no empate em 1 a 1 com o Aimoré, no Estádio Cristo Rei. Em entrevista à Rádio Gaúcha neste domingo, o goleiro Alisson disse que a equipe pecou especialmente na etapa inicial:

- No primeiro tempo, não fizemos uma boa partida. No segundo, melhoramos em intensidade, toque de bola, e conseguimos ter mais chances, mas infelizmente não saímos com a vitória

Já o meia Alex atribuiu a falta de entrosamento à instabilidade do Colorado em campo:

- O campo ajudou a prender, deixar um ritmo mais lento, até mesmo de raciocínio. Tivemos chances, saímos na frente, mas demos o controle do jogo ao adversário e levamos o empate. Naturalmente tem o desentrosamento, o reflexo não é o mesmo para quem não vem jogando, por mais que treine. Vejo com bons olhos a possibilidade de todo mundo jogar. Fizemos e deixamos de fazer coisas que vamos aprender para o resto da temporada.

O atacante Aylon também lamentou a falta de entrosamento, e destacou que a partida com os capilés estava truncada:

- Infelizmente, não conseguimos a vitória, mas temos que nos ajeitar para a Sul-Minas. O jogo estava mais para jogar pelo meio, pelas pontas estava fechado. Depois, jogar pela ponta já cansado fica difícil.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos