Jogando em casa, Boavista vence e segue na cola do Vasco no Grupo A

O Boavista chegou à terceira vitória seguinda neste domingo diante do Madureira. Jogando em Bacaxá, a equipe da casa venceu com gol de Thiaguinho Silva. Com o resultado positivo, a equipe da Região dos Lagos segue brigando com o Vasco pela liderança do Grupo A.

O começo de jogo foi bem estudado, com as duas equipes trocando passes. As melhores chances de gol no primeiro tempo foram do Boavista com o atacante Leandrão, Rafael, o goleiro Rafael salvou o tricolor suburbano.

O madureira era mais perigoso nas bolas paradas. Após cobrança de escanteio, o zagueiro Jorge Felipe cabeceou bem, mas Thiaguinho Silva salvou a equipe de Saquarema. Já aos 30 minutos da primeira etapa, Leandro Chaves arriscou de longe e o goleiro Vinícius espalmou bem, afastando o perigo.

A segunda etapa começou sem grandes emoções e até o tempo técnico nenhuma das equipes conseguiu chegar com perigo ao gol adversário. Após a parada, o Boavista voltou mais ligado e aos 26 minutos, o meia Thiaguinho Silva abriu o marcador para o time de Saquarema. Com o 1 a 0 no placar, a equipe do treinador Rodrigo Beckham só admistrou o resultado até o apito final.

Com a vitória sobre o Madureia, o Boavista está na segunda posição do Grupo A com dez pontos. Já o tricolor suburbano é o sexto no Grupo B com apenas quatro pontos marcados.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos