Ponte Preta e Botafogo e Mogi Mirim e XV de Piracicaba ficam no empate

  • Divulgação / Ponte Preta

Dois jogos encerraram a rodada deste domingo do Campeonato Paulista. No Moisés Lucarelli, Ponte Preta e Botafogo-SP empataram por 1 a 1. Já Mogi Mirim e XV de Piracicaba ficaram no 0 a 0, no Vail Chaves. 

O gol do Botafogo foi marcado por Pituca, aos 25 minutos do segundo tempo. A ponte igualou aos 47 com Alexandro, de pênalti. Com o resultado, o time de Ribeirão segue na lanterna do Grupo A, que tem o Santos como primeiro colocado. A Macaca, por sua vez, permanece em último no Grupo B, que tem o Palmeiras em primeiro.

A partida entre Ponte Preta e Botafogo-SP, em Campinas, terminou em confusão. Alexandro, depois de empatar, tentou buscar a bola na rede. Neneca, goleiro rival, o impediu, e então começou a briga. O empurra-empurra se estendeu a outros jogadores, até chegar a "turma do deixa disso". No fim das contas, um amarelo para cada lado e fim de papo.

O Mogi Mirim também segue como lanterna, mas do Grupo D, que tem o Corinthians na liderança. O XV, por sua vez, ocupa a penúltima colocação do Grupo C, uma atrás do São Paulo. 

 

 

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos