Diego Souza comemora bom recomeço no Flu: 'Ganhar confiança'

Sete gols nos dois jogos em que esteve presente. Diego Souza já faz diferença na produção ofensiva do Fluminense, mesmo com pouco tempo de clube. Após um começo arrasador e demonstrando entrosamento com o restante do elenco - vide a tabela com Fred que não terminou em gol somente por conta da trave - o meia comemorou esse bom início, comentou sobre a pressão da torcida e relatou uma "cornetada" no jogo em Volta Redonda.

- Fico feliz com o gol e agora é ganhar confiança com a sequência de jogos. Desde quando assinei o contrato, sabia que haveria desconfiança. Ontem, um cara pegou no meu pé com um minuto de jogo. Isso não me incomoda. Espero poder fazer o meu trabalho - destacou Diego.

O próximo jogo do Campeonato Carioca é o clássico contra o Flamengo, no Mané Garrincha. Com um passado no rival e tendo participado de uma polêmica envolvendo a camisa 87 pelo Sport no ano passado, o meia negou

- Não tenho de provar mais nada. A minha história é de volta ao Fluminense. É só pegar meu retrospecto em clássicos. Se é favorável ou não. Foco agora é o Cruzeiro. Pensamos em vencer o jogo e ter sequência para brigar pela vaga na próxima fase.

Diego Souza foi contratado pelo Fluminense para esta temporada, após indicação do técnico Eduardo Baptista, com quem trabalhou junto no Sport. Comprado junto ao Metalist por cerca de R$ 2,6 milhões, o meia só foi estrear pelo Flu agora por conta de uma burocracia envolvendo a janela de transferências ucraniana. Pelo clube -contando também sua primeira passagem - são 71 jogos e seis gols marcados.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos