Dirigente promete tratar 'pontos negativos' do Cruzeiro internamente

  • Washington Alves/Light Press/Cruzeiro

    Por meio de seu Twitter, o dirigente exaltou a evolução da equipe

    Por meio de seu Twitter, o dirigente exaltou a evolução da equipe

As atuações oscilantes do Cruzeiro no início de temporada não passaram em branco pelo vice de futebol do clube, Bruno Vicintin. Por meio de seu Twitter, o dirigente exaltou a evolução da equipe em relação ao ano anterior, e garantiu que os "pontos negativos serão tratados internamente".

No decorrer das postagens, Vicintin destacou a equipe jovem que vem sendo formada no elenco celeste, e as várias opções que o técnico Deivid dispõe para o início da temporada. O dirigente garantiu ainda que o Cruzeiro vive um momento de união, e convocou a torcida para o duelo com o Fluminense, pela Primeira Liga, nesta quarta-feira:

"Está mais do que provado que quando todos estamos unidos somos uma parada dificílima para qualquer adversário. Nossa torcida e tudo. Contra o Fluminense, teremos um jogo difícil e decisivo, será o ingresso mais barato que o Cruzeiro colocou à venda na era do novo Mineirão. Precisamos muito estar unidos e do reforço de cada um de vocês".

CONFIRA A POSTAGEM NO TWITTER NA ÍNTEGRA

Bom dia a todos, como cruzeirense nos acostumamos a times fortes, vencedores e que busquem títulos, este é o nosso DNA e é o que todos esperam. Como era esperado em início de temporada, existem pontos positivos e negativos, isto é normal. Pontos positivos têm também que serem observados, os negativos são para serem tratados internamente. Quando houve as mudanças do ano passado, o Cruzeiro ocupava a 16ª colocação no Brasileiro, com 22 pontos e 34,9% de aproveitamento. Nosso aproveitamento total hoje é de 66,67%, incluindo ano passado e este ano. 12 vitórias, 8 empates e 2 derrotas. Temos um time jovem e, na minha opinião, com várias opções no elenco, tanto que contra Tombense e Tupi foram opções que entraram e decidiram. Está mais do que provado que quando todos estamos unidos somos uma parada dificílima para qualquer adversário. Nossa torcida e tudo. Contra o Fluminense, teremos um jogo difícil e decisivo, será o ingresso mais barato que o Cruzeiro colocou à venda na era do novo Mineirão. Precisamos muito estar unidos e do reforço de cada um de vocês.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos