Topo

Hayner valoriza triunfos do Bahia pelo Estadual e Copa do Nordeste

15/02/2016 16h29

O bom inicio do Bahia na temporada animou deixa o lateral direito Hayner, de 20 anos, confiante . O time comandado pelo técnico Doriva é líder isolado do grupo 2 do Campeonato Baiano.

- O ditado já diz que Deus ajuda quem trabalha e cedo madruga. O planejamento da diretoria e comissão técnica do Bahia foi muito bem realizado e seguido à risca. Os resultados são frutos do nosso trabalho. Todos no elenco são empenhados e dedicados, e por isso estamos conquistando as vitórias e não à toa estamos com 100% de aproveitamento em jogos oficiais - declarou o lateral-direito Hayner.

Autor de um dos gols do triunfo do time baiano contra o Flamengo de Guanambi, em duelo válido pela segunda rodada do Campeonato Baiano, o camisa dois do Tricolor de Aço ressalta que, além, de servir seus companheiros, ele está tomando gosto por balançar as redes adversárias e que este foi o primeiro de muitos que virão.

- Olha, o Hernane que se cuide! Caso eu tome gosto pela coisa não descarto brigar pela artilharia do time e quem sabe da competição! Brincadeiras à parte, estamos todos imbuídos em um só objetivo: o de evidenciar ainda mais o Bahia no futebol brasileiro, por meio das conquistas. Com humildade e respeito aos nossos adversários chegaremos lá

Na liderança isolada do grupo C da Copa do Nordeste com três pontos conquistados em um jogo realizado, o Bahia recebe nesta quinta-feira, 18, às 20h15, na Arena Fonte Nova, em Salvador, o Juazeirense, 3º colocado com um ponto ganho, pela segunda rodada da competição. Pelo Campeonato Baiano, o Tricolor de Aço encara fora de casa o Colo Colo, em Ilhéus, pela 3ª rodada do estadual, neste domingo, 21, ás 16h.