Hayner valoriza triunfos do Bahia pelo Estadual e Copa do Nordeste

O bom inicio do Bahia na temporada animou deixa o lateral direito Hayner, de 20 anos, confiante . O time comandado pelo técnico Doriva é líder isolado do grupo 2 do Campeonato Baiano.

- O ditado já diz que Deus ajuda quem trabalha e cedo madruga. O planejamento da diretoria e comissão técnica do Bahia foi muito bem realizado e seguido à risca. Os resultados são frutos do nosso trabalho. Todos no elenco são empenhados e dedicados, e por isso estamos conquistando as vitórias e não à toa estamos com 100% de aproveitamento em jogos oficiais - declarou o lateral-direito Hayner.

Autor de um dos gols do triunfo do time baiano contra o Flamengo de Guanambi, em duelo válido pela segunda rodada do Campeonato Baiano, o camisa dois do Tricolor de Aço ressalta que, além, de servir seus companheiros, ele está tomando gosto por balançar as redes adversárias e que este foi o primeiro de muitos que virão.

- Olha, o Hernane que se cuide! Caso eu tome gosto pela coisa não descarto brigar pela artilharia do time e quem sabe da competição! Brincadeiras à parte, estamos todos imbuídos em um só objetivo: o de evidenciar ainda mais o Bahia no futebol brasileiro, por meio das conquistas. Com humildade e respeito aos nossos adversários chegaremos lá

Na liderança isolada do grupo C da Copa do Nordeste com três pontos conquistados em um jogo realizado, o Bahia recebe nesta quinta-feira, 18, às 20h15, na Arena Fonte Nova, em Salvador, o Juazeirense, 3º colocado com um ponto ganho, pela segunda rodada da competição. Pelo Campeonato Baiano, o Tricolor de Aço encara fora de casa o Colo Colo, em Ilhéus, pela 3ª rodada do estadual, neste domingo, 21, ás 16h.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos