Topo

Jovem zagueiro Bruno Leonardo renova com o Santos até o fim do ano

15/02/2016 14h16

Depois de verbalizar na semana passada sua renovação de contrato com o Santos, que venceu logo após a eliminação da equipe na Copa São Paulo, o zagueiro Bruno Leonardo enfim assinou seu novo vínculo, que vai até o fim desta temporada.

Encontrando problemas para organizar o setor defensivo, já que apenas Lucas Veríssimo e Gustavo Henrique estão à disposição, o técnico Dorival Júnior inclusive já chamou o jovem Bruno Leonardo para uma conversa. Nela, o comandante explicou que deve observar o futebol do beque durante os treinamentos e decidir se irá aproveitá-lo na equipe ou não.

Antes de enfim renovar com o Alvinegro, o defensor estava livre no mercado e chegou a despertar o interesse de persos outros clubes. Entretanto, a diretoria santista foi mais rápida e acelerou as negociações com seu empresário para acertarem um novo vínculo, válido por mais uma temporada. 

Contratado em 2013 para as categorias de base do Peixe, o defensor disputou as duas últimas edições do principal torneio de base do país, sendo esta última como titular. Os Meninos da Vila, porém, caíram precocemente na segunda fase do torneio, ao ser derrotado nos pênaltis pelo Ceará.