Ciclistas fazem calendário com fotos sensuais para angariar verbas

Patrocínios, vaquinhas pela internet, vendas de produtos licenciados... São várias as formas de uma equipe conseguir verba para participar de competições e bancar treinamentos. Mas a tradicional equipe de ciclismo Memorial-Santos/Fupes/Unimes encontrou outra maneira para isso: um calendário com fotos sensuais.

A equipe, apresentada nesta terça-feira, em Santos, é formada por 29 atletas, 14 no masculino e 15 no feminino, incluindo alguns destaques, como Gideoni Monteiro, nome quase certo nas provas de pista da Olimpíada. Entre as mulheres, Ana Polegatch e Camila Coelho são as candidatas a representar o Brasil nos Jogos.

Junto com a apresentação, o time santista aproveitou para lançar o calendário com imagens sensuais das atletas da equipe feminina, produzidas pelo fotógrafo Ivan Storti.

- Os recursos do calendário são destinados para que a equipe feminina consiga fazer provas fora e buscar pontos. Produzimos um material legal para trabalhar com nossos próprios talentos - comentou o diretor técnico da equipe, Cláudio Diegues.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos