Topo

Com Kardec e sem Wilder, São Paulo relaciona 19 para jogo da Liberta

16/02/2016 18h27

Com o retorno do atacante Alan Kardec, recuperado de uma amidalite, o técnico Edgardo Bauza relacionou 19 jogadores para a estreia do São Paulo na fase de grupos da Libertadores. O camisa 14 é a grande novidade na lista do treinador argentino para o duelo com o The Strongest (BOL) na noite desta quarta-feira, às 19h30 (de Brasília), no Pacaembu, pela rodada de abertura do Grupo1, que ainda conta com o atual campeão River Plate (ARG) e o Trujillanos (VEN).

Sem condições de jogo, o centroavante desfalcou o São Paulo nos dois últimos confrontos - Corinthians (2 x 0) e César Vallejo-PER (1 x 0) -, além de ter sido preservado na goleada sobre o Água Santa (4 x 0) pelo Campeonato Paulista. Assim como o goleador, o lateral-direito Bruno também vai para o jogo. Recuperado de dores musculares que o tiraram de campo no decorrer do clássico do último final de semana, o camisa 2 foi liberado após fazer exercícios fisioterápicos.

Já o colombiano Wilder foi liberado pela comissão técnica para poder conhecer a primeira filha, que nasceu na última semana em seu país natal. Assim como o atacante, Daniel (contratura no músculo posterior da coxa direita), Diego Lugano e Maicon (aprimoram a forma física), Breno (tendinite no joelho direito) e João Paulo (fratura por estresse) não estão à disposição de Patón.

O argentino fechou a atividade desta terça-feira, no Pacaembu, mas já adiantou o time. A única alteração em relação aos que iniciaram contra o Corinthians é a entrada de Kardec no lugar de Calleri, preservado por estar em uma sequência de jogos. Assim, Patón mantém Lucão na zaga, mesmo após o garoto de 19 anos ter falhado feio contra o rival.

Confira a lista com os atletas relacionados:

Goleiros: Denis e Renan Ribeiro

Laterais: Bruno, Mena, Carlinhos e Mateus Caramelo

Zagueiros: Rodrigo Caio, Lucão e Lyanco

Volantes: Thiago Mendes, Hudson e Wesley

Meias: Paulo Henrique Ganso, Michel Bastos e Centurión

Atacantes: Alan Kardec, Calleri, Rogério e Kieza