CR7 fala sobre a Roma e se derrete por Totti: 'É uma referência'

Principal jogador do Real Madrid, Cristiano Ronaldo foi escalado para a entrevista coletiva do time nesta terça-feira, véspera do jogo contra a Roma pela Liga dos Campeões, que será na Itália. Um dos temas da conferência foi Totti, capitão e ídolo dos romanos, e que pode jogar. O português rendeu muitos elogios ao craque de 39 anos.

- Impressionante, é uma referência para todos. Demonstra que a idade não é importante. A vida começa aos 40. O seu caso é bom para ele, para o futebol, para as crianças. Mostra que não há limites no futebol - disse Cristiano Ronaldo.

Em relação ao jogo, Cristiano Ronaldo garante que o Real Madrid é um dos favoritos para o título. Para ele, o fato de ser o maior vencedor do torneio, com 10 títulos, já deixa os Merengues com essa credencial. Além disso, o português lembra que a equipe está em evolução.

- Sempre vejo o Real como favorito. Nesta competição, temos mais títulos do que todos. Ainda podemos ganhar o Campeonato Espanhol, mas na Champions todos saem do zero - disse Ronaldo:

- Vejo a equipe bem, estamos fazendo um trabalho fenomenal. Nas últimas três semanahas estamos bem, marcando muitos gols e vencendo. Estamos muito ansiosos, a partida é difícil, fora é mais complicado. Mas vejo a equipe preparada.

Ronaldo falou ainda sobre as críticas que têm recebido, principalmente por estar jogando muito bem contra equipes mais fracas, mas por não estar bem quando enfrentar times mais poderosos.

- É normal. Quando se acostuma mal um filho e lhe dá tudo, e de repente deixa de dar, ele chora. Eu acostumei mal as pessoas. Espero que siga assim até o fim da temporada.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos