Topo

Criticado, Centurión sugere: 'Coloque meus sapatos antes de me julgar'

Centurión posta mensagem de desabafo no Instagram  - Reprodução/Instagram
Centurión posta mensagem de desabafo no Instagram Imagem: Reprodução/Instagram

16/02/2016 14h02

O atacante Centurión parece não estar gostando das críticas que vem recebendo por parte da torcida são-paulina. O argentino é figurinha carimbada entre os titulares do técnico Edgardo Bauza, mas, com atuações abaixo do esperado, tem irritado alguns tricolores. Nesta terça-feira (16), véspera da estreia na fase de grupos da Copa Libertadores, Centurión publicou um longo texto de desabafo em seu Instagram oficial. 

"Antes de julgar minha vida ou meu caráter, coloque meus sapatos, percorra o caminho que eu percorri, viva meus problemas, minhas dúvidas, meus sorrisos, percorra os anos que percorri, tropece onde eu tropecei, levante-se como eu levantei. Cada um tem sua própria história, e assim poderá me julgar ", dizia a postagem, feita em espanhol pelo argentino. 

Centurión será titular nesta quarta-feira, contra o The Stronguest (BOL), no Pacaembu, às 19h30, pela primeira partida do São Paulo na fase de grupos da Libertadores, depois de eliminar o César Vallejo (PER), na primeira etapa da competição continental e passar de fase. 

A grande 'bronca' dos torcedores são-paulinos que criticam o futebol que vem jogando Centurión é que no banco de reservas, ou, às vezes, até fora dele, há um jogador que merecia mais espaço: Rogério. Patón já pediu publicamente para os torcedores controlarem as expectativas com o nordestino e se adiantou em dizer que cada um jogará quando estiver preparado.